Topo
Esporte

Líder na Indonésia, técnico Fábio Lefundes tem início de temporada promissor

19/08/2022 19h07


Contratado em novembro de 2021 para tentar salvar a equipe do Madura United, o brasileiro Fábio Lefundes conseguiu cumprir o objetivo e renovou o seu contrato para a temporada seguinte na Indonésia.

Com mais tempo para trabalhar e participar da montagem do elenco, os resultados em campo começam a aparecer: em cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate, além da liderança isolada da Liga 1.

- Fizemos uma pré-temporada muito intensa e de bastante trabalho. Trouxemos alguns jogadores para aumentar o nosso nível de qualidade e também dar mais experiência ao elenco, como foi o caso do Lulinha, ex-Corinthians - disse o técnico antes de completar:

- Estou muito satisfeito com o início da equipe, mas converso sempre com eles que isso não pode nos tirar os pés do chão, pois é uma competição dura e ainda teremos obstáculos pela frente na caminhada - concluiu Fábio Lefundes.

O Madura United agora se prepara para enfrentar o Persis Solo, na próxima terça-feira, fora de casa, para tentar se manter na ponta da Liga 1.

Esporte