Topo
Esporte

Libertadores: 20 mil ingressos vendidos e dois setores esgotados para Flamengo x Vélez Sarsfield

19/08/2022 13h02


Apenas no segundo dia de venda exclusiva para sócios-torcedores, mais de 20 mil ingressos já foram comprados para a partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield (ARG), na semifinal da Copa Libertadores, no dia 7 de setembro, no Maracanã. Nesta manhã, a plataforma de venda indicava os Setores Norte e Oeste Inferior como esgotados.

+ Quem é melhor: Palmeiras ou Flamengo? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

Entre R$ 40 e R$ 1600, as entradas são comercializadas primeiro para os sócios-torcedores, de acordo com a hierarquia dos planos. Nesta sexta, os sócios do Nação Platina /Mais Querido tiveram o acesso liberado. Caso ainda tenham ingressos disponíveis, a venda para o público geral será em 25 de agosto. Saiba todas informações aqui.

Antes de receber o Vélez, no Maracanã, em 7 de setembro, o Flamengo visita o clube argentino no dia 31 de agosto. O time de Dorival Júnior, além da semifinal da Libertadores, também está na briga pelo Brasileirão - visita o líder Palmeiras, neste domingo - e na semifinal da Copa do Brasil. Os jogos contra o São Paulo serão nos dias 24 de agosto, em São Paulo, e 14 de setembro, no Rio de Janeiro.

Esporte