Topo
Esporte

Jornalista analisa chegada de Casemiro ao Manchester United e clássico contra o Liverpool

19/08/2022 18h21


Um dos grandes clássicos da Inglaterra ocorre na próxima segunda-feira, entre Manchester United e Liverpool. O duelo começa às 16h e terá transmissão da ESPN e do Star+. Comentarista do Grupo Disney, Mário Marra falou sobre o momento dos times e a contratação de Casemiro pelos Red Devils.

+ Globo escala humorista para quadro fixo na cobertura da Copa do Mundo

- Acho que tem outros clássicos bem mais desequilibrados. United está sempre aprontando. Até muito pouco tempo atrás o Salah, por exemplo, não tinha feito gol em Old Trafford, o Klopp não tinha conseguido ganhar do United fora de casa. Então eu não vejo tanto assim não. Acho que o Liverpool é mais organizado hoje em dia como clube e como time - disse Marra.

+ Veja fotos exclusivas de como são feitas as figurinhas do álbum da Copa do Mundo

- Acho que o Casemiro pode ser uma grande resposta e acho que é uma solução rápida para os problemas que se apresentam a cada dia pro trabalho do Ten Hag. Isso não quer dizer que vai ser campeão, mas melhora o time e melhora rapidamente. O time às vezes tem dificuldade com a bola, me parece muitas vezes errar muito o primeiro passe quando rouba a bola. Com o Casemiro vai melhorar - completou.

+ Athleticanos expulsam torcedores do Flamengo de restaurante após jogo da Copa do Brasil

A partida válida pela terceira rodada da Premier League vale muito para as equipes que buscam sua primeira vitória no campeonato e contam com gigantes do futebol internacional, como: Cristiano Ronaldo, Mohamed Salah e os brasileiros Alisson, Fabinho, Fred e Roberto Firmino.

Esporte