Topo
Esporte

Filho de Neymar, Davi Lucca visita a Vila Belmiro e conhece elenco do Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/08/2022 13h57

O elenco do Santos recebeu uma visita ilustre nesta sexta-feira. O filho do astro Neymar Jr, Davi Lucca, visitou a Vila Belmiro, local onde o Peixe realizou o treinamento desta sexta, e conheceu o grupo santista.

Davi posou nas arquibancadas do estádio com uma camisa do time alvinegro. Atrás, estava estampado o número 10 e o nome de seu pai. Neymar registrou o momento em sua conta do Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Brasil, em 2016, no Rio de Janeiro, ao lado do atleta do Paris Saint-Germain.

Recentemente, o presidente do clube, Andres Rueda, contou sobre como se reaproximou de Neymar logo no início de sua gestão e garantiu que o craque deseja retornar ao time alvinegro no futuro. Desde a conciliação, o jogador voltou a falar abertamente sobre seu carinho pela equipe que o revelou para o futebol.

Outro que também esteve com Davi Lucca foi o meia-atacante Yeferson Soteldo. O venezuelano deve reestrear pelo Alvinegro Praiano neste domingo, em clássico contra o São Paulo, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Santos está na reta final da preparação para o San-São, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe atualmente é o décimo colocado da competição, com 30 pontos conquistados.

Esporte