Topo
Esporte

Sormani diz que São Paulo é maior que Flamengo e diz: 'Fluminense não tem torcida'

Fábio Sormani, comentarista da ESPN - Reprodução/YouTube
Fábio Sormani, comentarista da ESPN Imagem: Reprodução/YouTube

19/08/2022 17h32

As semifinais da Copa do Brasil já estão definidas em confrontos Rio-São Paulo. Fluminense e Corinthians se enfrentam de um lado, enquanto Flamengo e São Paulo duelam do outro. Para o jornalista Fábio Sormani, o Tricolor paulista é maior que o Rubro-Negro, que o Flu não tem torcida.

"A história do São Paulo é maior que a do Flamengo. O patrimônio do Tricolor é maior. Mas hoje, em 2022, o Flamengo é muito mais time que o São Paulo. São Paulo pode eliminar o Flamengo? Pode, mas seria uma zebra para mim, principalmente depois do jogo de ontem", disse Sormani. E continuou:

"Corinthians x São Paulo seria uma final muito maior que Fla-Flu. Em termos de bola, o Fla-Flu é melhor. Corinthians x São Paulo seria melancólico. Mas tem que levar tudo em consideração: história e torcida. Fluminense não tem torcida", completou o jornalista.

O São Paulo garantiu a última vaga na última quinta-feira ao empatar com o América-MG após ter vencido o jogo de ida. As decisões por um lugar na grande final da competição começam na próxima semana. Flamengo e Corinthians fazem a segunda partida em casa.

Esporte