Topo
Esporte

CEO do Borussia Dortmund nega interesse em Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, do Manchester United, em jogo contra o Brentford pelo Campeonato Inglês -  John Walton/PA Images via Getty Images
Cristiano Ronaldo, do Manchester United, em jogo contra o Brentford pelo Campeonato Inglês Imagem: John Walton/PA Images via Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/08/2022 08h49

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, negou o interesse em contratar o português Cristiano Ronaldo, apesar de admirar o futebol do atacante.

"Adoro o jogador e sem dúvida que é uma ideia encantadora ver Cristiano Ronaldo jogar no Signal Iduna Park. Porém, não há qualquer contato entre as partes envolvidas. A partir de agora, espero que parem de falar sobre isso", disse.

De acordo com a imprensa europeia, o Borussia Dortmund era apontado como o clube mais próximo em tirar Cristiano Ronaldo do Manchester United.

Com 37 anos, o camisa 7 estaria insatisfeito com o projeto esportivo dos Red Devils. Além disso, o atacante teria o desejo de disputar a Liga dos Campeões nesta temporada.

O United disputará a Liga Europa e começou mal o Campeonato Inglês, com duas derrotas em dois jogos, incluindo um 4 a 0 para o Brentford.

Esporte