Topo
Esporte

Casemiro deixa o Real Madrid pela porta da frente e vai em busca de novos objetivos na carreira

19/08/2022 15h08


Cada vez mais próximo do Manchester United, Casemiro deve assinar contrato com o clube inglês até 2026 com a opção de ampliação até 2027, segundo apuração do LANCE!. Restam apenas detalhes para o anúncio da chegada do meia do Real Madrid nos Red Devils.

Embora a mudança possa ter surpreendido muita gente, principalmente pelo fato da negociação ter sido muito rápida, o atleta entende que é a hora certa de se despedir do clube merengue. Saindo pela porta da frente, o camisa 14 busca um novo desafio na carreira após ter conquistado tudo na Espanha.

A questão salarial e o tempo de contrato tiveram pouca influência na decisão de Casemiro. Além de estabilizado financeiramente, o volante já havia assinado um termo cujo vínculo com o Real Madrid seria estendido até 2026.

Com o Manchester United, o meia será um dos responsáveis por levar uma mentalidade vencedora aos Red Devils. O jogador irá reencontrar Cristiano Ronaldo, com quem dividiu vestiário por quatro temporadas, e disputará a Premier League, Liga Europa, FA Cup e Copa da Liga Inglesa, torneios inéditos na carreira do atleta.

?Por outro lado, o Real Madrid já vinha pensando na reposição do trio de meio-campistas formado por Casemiro, Kroos e Modric. Nas últimas janelas, a equipe de Carlo Ancelotti se reforçou com as chegadas de Tchouaméni, Camavinga e Fede Valverde. Além disso, Bruno Guimarães é um nome em pauta no mercado.

Esporte