Topo
Esporte

Cano 'esquece' duelo com o Corinthians e evita expectativa por convocação à seleção argentina

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/08/2022 14h15

O atacante Germán Cano concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre seu atual momento. Com 31 gols marcados na temporada, ele é o artilheiro do Brasil e do mundo em 2022. Ajudou o Fluminense a empatar com o Fortaleza por 2 a 2 na última quarta-feira e se classificar para as semifinais da Copa do Brasil. Nesta fase, o Tricolor encara o Corinthians na próxima semana, no Maracanã.

Apesar da decisão contra o Timão estar se aproximando, Cano prefere esquecer o confronto com o time paulista.

"Estamos trabalhando muito para o jogo contra o Coritiba. Com todo respeito ao Corinthians, vamos pensar nisso depois. Temos um jogo muito importante neste sábado", disse o jogador.

A torcida do Fluminense vem protagonizando uma pressão para que o técnico Lionel Scaloni o convoque para a seleção da Argentina. Inclusive, Felipe Melo e Arias entraram na campanha. Mas o artilheiro controla a expectativa.

"As coisas acabam acontecendo agora ou mais tarde. A mim só resta fazer gols e seguir trabalhando com muito empenho. Mas só tenho a agradecer ao Scaloni por tudo o que ele vem fazendo pela seleção argentina", comentou.

Esporte