Topo
Esporte

Zé Love detona Casagrande por críticas a Neymar: 'Só sabe falar m****'

Neymar e Zé Love foram campeões da Libertadores pelo Santos em 2011 - Ricardo Saibun/Santos FC
Neymar e Zé Love foram campeões da Libertadores pelo Santos em 2011 Imagem: Ricardo Saibun/Santos FC

18/08/2022 22h00

O ex-atacante Zé Love criticou Walter Casagrande pelas recentes declarações sobre Neymar. Campeão da Libertadores com o craque em 2011, pelo Santos, o ex-jogador cornetou o comentarista em postagem nas redes sociais. Para Zé Love, Casão "só sabe falar mal de todo mundo".

O jornal LANCE! compartilhou um trecho da entrevista de Casagrande ao "Bola da Vez", da ESPN, onde o ex-jogador disse que sentiu estranheza em ser tirado das transmissões dos jogos da seleção brasileira pela Globo. Zé Love aproveitou a postagem para criticar o comentarista.

"Você só sabe falar m****, só sabe falar mal de todo mundo, como se você fosse um ótimo exemplo a ser seguido. Você deveria é agradecer e dar valor pela oportunidade que te deram, mas não, o que você quis fazer foi invejar os jogadores de hoje em dia, principalmente o Neymar, e fazer política até mesmo em programa esportivo. Tchau", escreveu Zé Love.

Só no início desta semana, Casagrande criticou Neymar e Thiago Silva. O comentarista alfinetou o atacante por conta das polêmicas envolvendo Mbappé devido a cobrança de penalidades no PSG. O ex-centroavante chegou a classificar o craque como 'arrogante' e 'prepotente'.

Após as críticas de Casão a Neymar, Thiago Silva se manifestou em defesa ao companheiro de seleção nas redes sociais. O comentarista, então, em entrevista ao "Podpah", ontem, cutucou o zagueiro e pediu para que ele "não chorasse na Copa do Mundo".

Esporte