Topo
Esporte

Jandrei pede São Paulo com os 'pés no chão', mesmo após a classificação

do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/08/2022 23h42

Herói do São Paulo na classificação contra o Palmeiras, nas oitavas de final da Copa do Brasil, Jandrei amargou um mês fora do time por conta de uma lesão nas costas. Depois de oito jogos fora do time, o camisa 93 voltou justamente em outro jogo eliminatório. Apesar de sofrer dois gols, não teve muito trabalho.

"A sensação é de dever cumprido. Saímos de São Paulo com objetivo de classificar, e voltamos classificados. É manter os pés no chão. A gente batalhou muito aqui para conquistar essa vaga. É um peso enorme essa vaga", afirmou Jandrei, depois da classificação.

Semifinalista da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o São Paulo mostrou competência nos torneios mata-mata até aqui em 2022.

"A gente está nessa sequência. É sinal que a gente está evoluindo em todas as competições. A gente tem um grupo grande. Então, a gente tem que estar em todas as competições disputando para que todos tenham a oportunidade de jogar. O Rogério dá oportunidade para todos, roda bem o time. Agora a gente tem que se preparar e pensar no jogo de domingo, primeiramente, depois a gente pensa no jogo da semifinal da Copa do Brasil", finalizou o goleiro.

Antes da semifinal diante do Flamengo, o São Paulo vai até a Vila Belmiro, domingo (21), às 19h, para enfrentar o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

No Brasileirão, o Tricolor vem de boa vitória sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 0 e precisa vencer para continuar a recuperação no torneio.

Esporte