Topo
Esporte

Ex-BBB Antonela diz que vendia fotos nuas para Maradona

A ex-BBB Antonela Avellaneda - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Antonela Avellaneda Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/08/2022 07h37

A modelo argentina Antonela Avellaneda, ex-participante do BBB 4, afirmou que produzia e vendia fotos nuas para Diego Maradona.

"Foi o meu primeiro trabalho com nudez. Na época, como não existia toda essa tecnologia dos celulares, as fotos aconteceram em um estúdio. Ele pagava as fotos para mim. Fazíamos toda semana, sempre comigo vestindo uma fantasia diferente. Foi antes mesmo do 'Concurso Felinas' e do BBB", disse Antonela ao jornal Extra.

Segundo a modelo, ela era fotografada por um profissional contratado pelo ex-jogador argentino.

"Sempre me senti à vontade com o meu corpo e achava o máximo o fato de os ensaios serem para o Maradona. Sempre amei ele! Tudo rolou com naturalidade. Tinha 20 anos e as fotos eram exclusivas para ele", explicou.

antonela - Imagem/Andrea Schaefer - Imagem/Andrea Schaefer
Antonela Avellaneda é argentina, nascida em Buenos Aires, mas atualmente mora em São Paulo
Imagem: Imagem/Andrea Schaefer

"Foi ele que me deu coragem e força para acreditar em mim, no meu potencial. Falava para eu sempre dar o meu melhor em tudo que eu fizesse, sem ligar para as opiniões alheias. Conversávamos por telefone. Mas, nos últimos anos, quando ele ficou doente, eu dei espaço para que a família cuidasse dele. Chorei muito quando ele morreu. Eu estava no Brasil", acrescentou.

Maradona morreu em novembro de 2020, aos 60 anos, enquanto se recuperava de uma cirurgia depois que sofreu um hematoma na cabeça em um acidente doméstico.

A justiça argentina vai julgar oito profissionais de saúde acusados de negligência criminosa e imperícia na morte do ídolo argentino. Segundo a autópsia, Maradona morreu de "edema agudo de pulmão secundário à insuficiência cardíaca aguda".

A investigação da promotoria determinou que Maradona estava "em situação de desamparo" e "deixado à própria sorte" pela equipe médica.

Esporte