Topo
Esporte

Barcelona mira em reforço argentino para a lateral, diz jornal

Vinicius Jr disputa a bola com Juan Foyth, durante a partida entre Real Madrid e Villarreal - Aitor Alcalde/Getty Images
Vinicius Jr disputa a bola com Juan Foyth, durante a partida entre Real Madrid e Villarreal Imagem: Aitor Alcalde/Getty Images

16/08/2022 08h43

Após fracassar na tentativa de contratar Azpilicueta, o Barcelona tem o lateral Juan Foyth em sua lista de possíveis reforços, segundo o "Mundo Deportivo". Nesta terça-feira, Mateu Alemany, diretor esportivo do clube catalão, se reuniu com o empresário do argentino.

Aos 24 anos, Foyth foi contratado em definitivo pelo Villarreal na última temporada por cerca de 15 milhões de euros (R$ 77 milhões na cotação atual). O atleta tem contrato com o Submarino Amarelo até 2026 e uma saída não deve ser fácil.

O argentino possui uma cláusula de rescisão contratual no valor de 65 milhões de euros (R$ 337 milhões), quantia que o Barcelona não tem condições de pagar após diversas contratações de peso na janela de transferência.

Além de Foyth, o clube catalão também tem outros alvos que pode atacar no mercado. Os nomes de Bellerín, que busca uma rescisão com o Arsenal, e Meunier são cotados para reforçar os culés.

Esporte