Topo
Esporte

Palmeiras tem segunda-feira de descanso antes de iniciar preparação para encarar Flamengo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/08/2022 14h18

O elenco do Palmeiras ganhou descanso nesta segunda-feira, antes de iniciar preparação para encarar o Flamengo no próximo final de semana. O grupo já havia descansado no domingo, um dia depois de vencer o Corinthians em plena Neo Química Arena.

O Verdão vem de uma sequência complicada, com eliminatória contra o Atlético-MG pela Libertadores e Derby fora de casa. O próprio Abel Ferreira disse em coletiva como os jogadores terminaram o clássico de sábado desgastados fisicamente.

A partir de terça-feira, o foco do Palmeiras passa a ser o Flamengo, segundo colocado no torneio nacional com 39 pontos. No primeiro turno, os times empataram em 0 a 0 no Maracanã.

Apesar de não haver treino na Academia de Futebol, a segunda-feira está agitada no noticiário do Palmeiras. O clube anunciou a contratação da lateral Poliana e teve a data do seu jogo contra o Fluminense alterada pela CBF.

O jogo contra o Flamengo será disputado no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Com a vitória sobre o rival Corinthians, o Verdão abriu nove pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Esporte