Topo
Esporte

Neto repudia fala de VP: 'Erra quando fala de dinheiro para o time do povo'

Neto criticou fala do técnico do Corinthians, Vítor Pereira, durante o programa Os Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto criticou fala do técnico do Corinthians, Vítor Pereira, durante o programa Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/08/2022 13h46

O apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola, criticou o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, pela declaração polêmica do treinador após a derrota para o Palmeiras, no último sábado (13).

Perguntado se temia perder o emprego, o técnico deu risada. "Você deve estar brincando comigo com esta pergunta", começou, com o sorriso no rosto. "Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder o emprego? Você sabe quanto dinheiro tenho no banco, meu amigo? Tenho uma vida estabilizada, não preciso? Isso para mim passa ao lado", afirmou o treinador alvinegro.

Na abertura do programa de hoje, Neto deu sua opinião sobre a fala de Vítor Pereira. "Esse povo é humilhado há quanto tempo? As pessoas não têm dinheiro para comprar nada, e um monte de gente esbanja para caramba. Você, Vítor Pereira, está errado quando fala de dinheiro para o time do povo", disse o ex-jogador.

"As pessoas que vão para o estádio, 40% têm muita grana, mas quem ia para o estádio não tinha grana. Quando você fala de dinheiro em um país que é muito mais pobre que o seu, com R$ 10 aqui, eu não consigo ir para a padaria. Quando você fala isso para o time do povo, não poderia ter falado aquilo."

Neto ainda afirmou que aceita o pedido de desculpas do treinador e afirmou que o português é uma boa pessoa.

"Vítor Pereira fez várias coisas que vocês não sabem para ajudar o povo brasileiro, não vou falar o que é, mas não vou defender porque ele está errado. Você está no Corinthians, é diferente, é o time do povo. Isso magoou o torcedor. E você sabe disso, tanto que deu entrevista pedindo desculpa, e para mim, está tudo certo com quem pede desculpa", declarou.

"Não precisava dar essa resposta para o torcedor. Muitas vezes o que temos na conta não representa o que a gente é. Tenho certeza que você é muito melhor como pessoa do que o que tem na conta, porque eu falo sempre com você. Você é um cara bom, determinado, legal, mas pisou na bola", acrescentou Neto.

Esporte