Topo
Esporte

'Não tivemos qualidade ou criatividade', disparou dirigente do Grêmio

15/08/2022 10h58


A repercussão da derrota sofrida pelo Grêmio contra o CRB, no último sábado (13), pelo Brasileirão da Série B, foi de uma declaração que foi iniciada de maneira contundente pelo Vice-Presidente do Imortal, Denis Abrahão.

>Conflito entre Neymar e Mbappé gera 'climão' no PSG

Para o dirigente, a equipe "não demonstrou qualidade ou criatividade" para superar o adversário do último fim de semana em resultado que interrompeu uma sequência de 17 partidas invicto do Tricolor.

Entretanto, Denis também não deixou de apontar que se tratou de um jogo "atípico" e que o clube jamais deixou de considerar as dificuldades que o torneio ainda apresentará até o fim da disputa:

- Foi um jogo atípico. Não tivemos qualidade ou criatividade para quebrar a estrutura montada. Hoje (sábado) foi a noite do não. Mas sabemos que o campeonato apresentaria dificuldades. A Série B é assim. Não há terra arrasada. Não temos um time excepcional. Talvez essa derrota tenha sido muito boa e no momento oportuno.

Em terceiro lugar com 43 pontos conquistados, o Grêmio volta a jogar pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro somente no próximo domingo (21), recebendo o Cruzeiro, na Arena, às 16h (de Brasília).

Esporte