Topo
Esporte

OPINIÃO

Mauro Cezar se decepciona com Vítor Pereira: 'não faz gol em ninguém'

do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/08/2022 12h40

A derrota para o Palmeiras no clássico do último sábado (13), na Neo Química Arena, deixou o Corinthians mais distante na disputa pela liderança do Brasileirão em uma semana na qual o time já foi eliminado da Libertadores e tem pela frente a decisão contra o Atlético-GO, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Para Mauro Cezar Pereira, o trabalho do técnico Vítor Pereira no clube paulista é uma decepção, além de considerar as declarações do português após o jogo como desastradas, ao mencionar a conta bancária para responder sobre medo de demissão.

No podcast Posse de Bola #254, o colunista do UOL afirma que o time corintiano já deveria estar jogando em um estágio mais avançado mesmo com todos os problemas e erros cometidos pela direção. "Eu acho que o Vítor Pereira deixa muito a desejar, eu estou bem decepcionado. Pelo perfil dele como técnico, pelos trabalhos que fez, eu entendo todas as dificuldades, ele está remando contra uma série de problemas, elenco muito mal formado, jogadores que ele já encontrou no clube, mas o Corinthians contratou jogadores e ainda está muito abaixo o rendimento, esse time não faz gol em ninguém, gente, é uma coisa medonha", conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Esporte