Topo
Esporte

OPINIÃO

Juca Kfouri: Perspectiva do Corinthians é ruim para o restante da temporada

do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/08/2022 12h58

O Corinthians tem pela frente o Atlético-GO no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil após a derrota por 2 a 0 em Goiânia após uma semana em que vem de eliminação da Libertadores pelo Flamengo e derrota para o Palmeiras no Brasileirão, que deixou o time de Vítor Pereira a nove pontos do rival. Além disso, as declarações do técnico ao ser perguntado sobre receio de demissão não pegaram bem entre parte dos torcedores. Para Juca Kfouri, a perspectiva corintiana para a sequência da temporada não é boa.

No podcast Posse de Bola #254, o colunista do UOL afirma que o desempenho do Corinthians já não justificava a posição na tabela do Campeonato Brasileiro e agora uma eliminação diante do Atlético-GO pode causar a saída do treinador. "Pode acontecer uma noite corintiana? Pode, até porque o adversário é quem é, mas a perspectiva do Corinthians é ruim e a perspectiva do Vítor Pereira é aumentar o saldo bancário dele sem ter que trabalhar porque ele tem contrato até o final de novembro e é muito provável que depois de quarta-feira lhe paguem setembro, outubro e novembro e o mandem de volta para Lisboa", conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.