Topo
Esporte

OPINIÃO

Juca Kfouri: É bom tomar cuidado porque o Flamengo vem atropelando

do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/08/2022 12h15

O Flamengo se tornou vice-líder do Brasileirão e tem pela frente no fim de semana o duelo com o Palmeiras, que ostenta uma vantagem de nove pontos na classificação. Após uma série de vitórias rubro-negras mesmo atuando com o time reserva, Juca Kfouri afirma que a equipe de Dorival Júnior voltou a ser a que apresenta o melhor futebol no Brasil e chega muito forte para encarar o primeiro colocado do campeonato.

No podcast Posse de Bola #254, o colunista do UOL afirma que já esperava uma briga pelo título entre Palmeiras e Flamengo, apontando que em caso de vitória da equipe carioca no Allianz Parque, pode ficar difícil de segurar a diferença de pontos. "O Flamengo voltou a ser o melhor time do futebol brasileiro, o Flamengo voltou a ser o time que joga o melhor futebol no futebol brasileiro, com o time reserva que é tão bom como o titular. (…) Tem muito repertório, então é bom tomar cuidado porque o Flamengo vem atropelando e o campeonato fica entre os dois", conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Esporte