Topo
Esporte

Felipe Melo é criticado pela torcida após falhas em derrota do Fluminense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/08/2022 10h24

O volante Felipe Melo falhou em dois dos três gols sofridos pelo Fluminense contra o Internacional, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, o jogador foi criticado pela torcida após a derrota por 3 a 0, que encerrou uma sequência de 13 jogos de invencibilidade da equipe.

Felipe Melo errou no posicionamento no segundo tento do Colorado e saiu jogando errado no lance que originou o terceiro gol. Assim, as cobranças foram grandes por parte da torcida.

Apesar dessa situação, a confiança do grupo no jogador não se abateu. Além disso, o técnico Fernando Diniz saiu em sua defesa.

"Não podemos responsabilizar o Felipe Mello pela derrota. Ele não esteve mal como dizem. Sua entrada serviu para empurrar o Internacional para trás. A gente foi mal coletivamente", analisou o treinador.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor recebe o Fortaleza, a partir das 20h (de Brasília), no Maracanã. Na partida de ida, os cariocas ganharam por 1 a 0 no Nordeste.

Esporte