Topo
Esporte

Autora de três gols, Ary Borges celebra vitória do Palmeiras contra Grêmio

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/08/2022 14h48

O Palmeiras teve grande atuação pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe venceu o Grêmio, na casa das adversárias, por 5 a 0.

Ary Borges foi o destaque da partida, marcando os três gols que abriram o caminho para a goleada. A atleta citou a vitória como mais importante, mas ressaltou a alegria pelos gols.

"O mais importante com certeza é a vitória mas foi um dia mágico para mim. Poder fazer os três gols e ajudar a gente a dar um passo tão importante para classificação", disse a jogadora com passagem pela Seleção Brasileira.

O jogo de volta, que decidirá o semifinalista do torneio nacional, acontece no próximo domingo, às 21h30, no Allianz Parque.

Ary chegou aos seis gols na temporada, em 11 partidas disputadas pelo Verdão em 2022. A jogadora falou também sobre a importância do resultado em uma nova fase do torneio nacional.

"A gente foi com o intuito de impor nosso jogo e de tentar fazer um bom resultado logo nesse primeiro jogo. Acho que nem nos melhores sonhos a gente imaginava um placar tão elástico, mas foi reflexo do bom jogo que a gente fez e agora a decisão é na nossa casa, do lado do nosso torcedor e eu espero que a gente faça mais um bom jogo e confirme a nossa vaga nas semis", finalizou Ary.

Esporte