Topo
Esporte

Após goleada do Flamengo, Eric Faria relembra provocação de empresário de Paulo Sousa e manda indireta

15/08/2022 10h49


Dois meses após suas saída do Flamengo, o passagem do técnico Paulo Sousa pelo clube ainda é tema na web. Jornalista da TV Globo, Eric Faria aproveitou a goleada do time de Dorival Jr. sobre o Athletico para recordar e ironizar uma frase dita pelo empresário do treinador logo depois de deixar o Rubro-Negro.

+ Semana de Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título

- Reserva também criou asas - a frase escrita pelo jornalista estava acompanhada de alguns emojis de sapo, fazendo alusão a frase dita por Hugo Cajuda, empresário do treinador português.

À exceção do goleiro Santos, o Flamengo entrou em campo contra o Furacão com um time recheadas de reservas. Mesmo com a escalação alternativa, o time de Dorival Jr. teve uma grande atuação.

+ Flamengo realiza ação com Defensoria Pública e leva pessoas em situação de rua ao Maracanã

RELEMBRE A TRETA

Onze dias após a demissão de Paulo Sousa do Flamengo, Hugo Cajuda, agente do treinador se mostrou "incomodado" com a ruptura entre as partes. Por meio das redes sociais, ele decidiu alfinetar o Rubro-Negro após a derrota para o Atlético Minero por 2 a 0, pelo Brasileirão.

- Melhorou, hein... Está voando igual sapo! - publicou Cajuda.

Empresário postou a indireta no seu Instagram(Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Sousa assumiu o Flamengo no início deste ano, mas não fez um bom trabalho e deixou o clube no início de junho.

Nesta quarta-feira, às 21h30, Mengão e Furacão se enfrentam novamente, desta vez, na Arena da Baixada, pela partida de volta da Copa do Brasil. A ida foi 0 a 0. Em caso de empate, a partida vai para as penalidades máximas. Qualquer vitória define o classificado para as semifinais do torneio.

Esporte