Topo
Esporte

Apesar de poucos minutos em campo, Luan demonstra boas estatísticas no Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/08/2022 08h49

O meia Luan estreou com a camisa do Santos no fim de semana, contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da pouca minutagem em campo, o jogador demonstrou boas estatísticas com o time.

Em 13 minutos, Luan, que entrou no lugar de Zanocelo, teve quase 100% de aproveitamento em passes certos (13/14) e deu duas assistências para finalização, segundo dados da Footstats.

Após a partida, Luan prometeu se empenhar para ajudar a equipe e comentou como foi retornar aos gramados. O jogador não entrava em campo desde fevereiro, quando ainda defendia o Corinthians.

"Pra mim sim (é uma vitória pessoal), depois de tanto tempo sem jogar. Estou feliz de poder voltar a campo depois de tanto tempo. Agora é pensar no próximo jogo. Eu quero poder ajudar no que for no dia a dia, trabalhando. O Lisca que escolhe quem vai jogar, eu quero estar bem sempre", disse, em entrevista ao Sportv.

O duelo diante do Coelho decretou a primeira derrota do Santos com Lisca no comando. Com o placar de 1 a 0, o Peixe foi para a décima posição, com 30 pontos.

O jogo seguinte do clube será frente ao rival São Paulo, na Vila Belmiro, às 18h (de Brasília) do próximo domingo.

Esporte