Topo
Esporte

Santos: Luan deve ter minutos contra o América; Soteldo estreia no clássico

Luan, reforço do Santos - Reprodução/Twitter/SantosFC
Luan, reforço do Santos Imagem: Reprodução/Twitter/SantosFC
do UOL

Do UOL, em Santos (SP)

14/08/2022 04h00

Luan deve estrear pelo Santos contra o América-MG hoje (14), no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante, emprestado pelo Corinthians, foi preparado ao longo da semana para entrar no segundo tempo.

O técnico Lisca preparou o Peixe com Carlos Sánchez como titular, mas colocou Luan entre os 11 em alguns momentos da preparação no CT Rei Pelé. Luan não atua desde fevereiro e ganhará minutos aos poucos. O novo lateral-direito Nathan também foi relacionado e será opção entre os reservas.

A tendência é que o Santos tenha um time igual ou muito parecido ao da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira. Não há novos problemas físicos ou suspensões.

A provável escalação é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

E o Soteldo?

Soteldo chegou ontem (13) ao Brasil e deve estrear contra o São Paulo no próximo domingo (21), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. O meia-atacante venezuelano atuou pela última vez no dia 21 de maio.

O meia argentino Gabriel Carabajal também deve ficar à disposição no clássico. Ele estava em plena atividade e jogou sete vezes pelo Argentinos Juniors em julho.

Esporte