Topo
Esporte

Inter: Mano escala time sem Alan Patrick e com Alemão contra o Flu

Ettore Chiereguini/AGIF
Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF
do UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

14/08/2022 18h15

O Internacional não terá Alan Patrick como titular diante do Fluminense, hoje (14), em jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias após ser eliminado da Copa Sul-Americana pelo Melgar, do Peru, o time gaúcho foi escalado por Mano Menezes com Johnny, Mauricio e Alexandre Alemão. Edenilson, com edema no joelho esquerdo, sequer foi relacionado para a partida.

Inter e Fluminense jogam às 19h (horário de Brasília) no estádio Beira-Rio.

De acordo com o Inter, Edenilson sentiu dores no joelho e foi vetado pelos médicos. O camisa 8 foi um dos personagens da eliminação do time na Copa Sul-Americana.

Alan Patrick, que saiu no decorrer do jogo com o Melgar, foi relacionado para encarar o Fluminense, mas inicia a partida no banco de reservas.

No ataque, Alemão volta ao time depois de ser desfalque pela expulsão na Copa Sul-Americana. Com isso, Braian Romero sai da formação titular.

A escalação do Inter: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena, Mauricio e Wanderson; Alemão.

Dono de 33 pontos, o Internacional entra em campo como sétimo colocado no Campeonato Brasileiro. O time acumula três jogos sem vitória, somando Brasileirão e Sul-Americana.

Esporte