Topo
Esporte

Edimar exalta trabalho dos crias da Colina: 'Sabem o que é jogar no Vasco'

14/08/2022 14h00


Os crias de São Januário estão em alta. No último sábado, Andrey Santos e Marlon Gomes foram os reponsáveis pelos gols da vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Tombense, pela Série B. E, depois do jogo, o lateral-esquerdo Edmimar, um dos mais experientes do elenco, com 36 anos, exaltou o trabalho das castegorias de base do Cruz-Maltino.

- Só tenho a exaltar o que o Vasco tem feito em relação às categorias de base. A gente vê que os meninos sobem realmente nos ajudando muito. Andrey, Marlon, Eguinaldo, Figueiredo e PEC são meninos que sabem o que é Vasco. Sabem o que é jogar no Vasco - afirmou Edimar na zona mista, no último sábado, antes de completar:

- Eu costumo falar que o momento agora é deles, então a gente está ali para dar o suporte necessário que eles precisam. A importância deles realmente tem sido fundamental. Com eles, acredito que vamos conseguir o maior objetivo do clube que é voltar pra primeira divisão.

Para Edimar, a maturidade dos garotos do Vasco tem sido o diferencial para futebol deles e do time do Vasco. O lateral-esquerdo até brincou sobre a idade de Andrey Santos e Marlon Gomes.

- Sinceramente, eu não sei se esses meninos são tão jovens como são, porque eu costumo dizer que a maturidade que eles têm é impressionante. O Marlon é brincadeira... Esse menino tem uma maturidade enorme. O próprio Andrey com 18 anos, parece que é um velho do futebol - disse Edmiar.

Com Andrey Santos, Marlon Gomes, Eguinaldo e companhia, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o CSA, no Rei Pelé, pela 25ª rodada da Série B.

Esporte