Topo
Esporte

Sábado de decisão na Série C: veja onde assistir aos jogos da rodada final da primeira fase

13/08/2022 12h40


As plataformas NSports e DAZN transmitem os 10 jogos da última rodada do Brasileirão Série C neste sábado. Cada uma terá direito de mostrar cinco jogos cada. Todas as partidas acontecem às 17h.

O acordo que trata sobre a divisão das partidas entre NSports e DAZN é válido apenas na primeira fase do certame. Nas próximas fases da competição, o direito de transmissão, no streaming, fica somente com o DAZN.

- A Série C é muito equilibrada e, desde o seu início, tem apresentado partidas emocionantes. Agora, nesta última rodada, tenho certeza que acontecerão duelos ainda mais eletrizantes. Ficamos felizes por poder levar, com nosso alto padrão de qualidade, todos os detalhes desse momento decisivo para os torcedores - pontua Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.


O QUE ESTÁ EM JOGO
Em confronto direto na luta contra o rebaixamento para a quarta divisão do futebol nacional, Confiança e Atlético-CE se enfrentam no Baptistão. Precisando apenas de um empate para se manter na Série C, o Confiança conta com o fator casa para encerrar sua participação no torneio com saldo positivo. Por outro lado, um empate pode sacramentar o rebaixamento do Atlético.

No outro jogo, o já rebaixado Ferroviário enfrenta o Ypiranga, que entra em campo com o objetivo de buscar uma classificação para o quadrangular final da competição. O Mirassol, por sua vez, enfrenta o Manaus, fora de casa, para assegurar a liderança da primeira fase. O São José recebe o Altos, do Piauí, e o Campinense, atual lanterna, encara o Volta Redonda, que é o quinto colocado.

NSPORTS
Para assistir aos jogos decisivos na NSports, basta acessar: https://brasileiraoseriec.nsports.com.br/

Sábado (13), às 17h:
Campinense x Volta Redonda
Confiança x Atlético-CE
Ferroviário-CE x Ypiranga
Manaus x Mirassol
São José-RS x Altos-PI

DAZN
?Para assistir aos jogos decisivos na NSports, basta acessar: https://www.dazn.com/pt-BR/welcome/

?Sábado (13), às 17h:
Vitória x Brasil de Pelotas
Botafogo-SP x Remo
Figueirense x ABC
Paysandu x Floresta
Aparecidense x Botafogo-PB

Esporte