Topo
Esporte

Renato Augusto lamenta derrota no clássico para o Palmeiras: "Aproveitaram o nosso erro"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/08/2022 21h28

A derrota para o Palmeiras por 1 a 0, neste sábado, em plena Neo Química Arena, em São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi lamentada pelo meia Renato Augusto, um dos destaques do Corinthians. O experiente jogador viu o time alvinegro melhor em campo, mas batido por um erro da própria equipe.

"Eles aproveitaram nosso erro, acho até que jogamos melhor, criamos bastante, buscamos o resultado do começo ao fim. Mas futebol tem disso, nem sempre quem joga melhor vence", afirmou Renato Augusto, em entrevista ainda no gramado para o canal Premiere.

"(O Palmeiras) É uma equipe mortal, se der brecha eles fazem. Eles jogam juntos há muito tempo. A gente fez um grande jogo, não podemos achar que está tudo errado. Infelizmente, a vitória não veio", prosseguiu o meia.

Com o resultado negativo, o Corinthians está agora nove pontos atrás do Palmeiras, que lidera a competição com 48. Renato Augusto se esquivou na hora de responder se ainda dá para chegar no rival neste Brasileirão.

"Temos que pensar jogo a jogo, virar a chave para a Copa do Brasil, temos um desafio grande na quarta-feira. O pensamento agora tem que ser na Copa do Brasil", explicou o meia sobre o duelo em casa contra o Atlético-GO com uma desvantagem de 2 a 0 sofrida no confronto de ida das quartas de final da competição.

Esporte