Topo
Esporte

Milan bate Udinese de virada na estreia do Campeonato Italiano

13/08/2022 15h37


O Milan venceu a Udinese neste sábado por 4 a 2 no San Siro pela primeira rodada do Campeonato Italiano. Os Rossoneros, que defendem o título da competição, começaram atrás do placar, mas conseguiram reverter o placar e garantiram uma bela vitória em casa.

+ Com Cristiano Ronaldo apagado, Brentford massacra Manchester United

GOL RELÂMPAGO
A Udinese aproveitou na bola parada e abriu o placar logo nos primeiros instantes do jogo. Aos dois minutos, Deulofeu cobrou escanteio na primeira trave e Rodrigo Becão se antecipou para marcar de cabeça.

A VIRADA!
O Milan, por sua vez, cresceu e imprimiu maior volume de jogo, chegando bem ao ataque. Assim, aos 11 minutos, o árbitro marcou um pênalti em Calabria com a ajuda do Var. Theo Hernández foi para a bola e converteu a cobrança.

Com tudo igual no placar, o Milan seguiu pressionando e virou o placar logo em seguida, aos 15 minutos. Calabria carregou na direita e cruzou no meio da área para Rebic pegar de primeira e marcar o gol da virada.

TUDO IGUAL!
A Udinese pouco construiu no jogo e ficou refém dos poucos contra-ataques que teve. Mesmo assim, a equipe arrumou um gol no final da primeira etapa para igualar o resultado antes do intervalo. Aos 49 minutos, Roberto Pereyra cruzou para Adam Masina cabecear para dentro do gol.

MILAN VENCE!
A equipe do técnico Stefano Pioli entrou ligada e voltou a ficar na frente do placar logo na volta do intervalo. No primeiro lance do segundo tempo, Theo Hernández cruzou na área, o zagueiro Pérez se atrapalhou e a bola sobrou para Brahim Díaz empurrar para dentro. Depois, a superioridade do Milan prevaleceu e a vantagem foi ampliada. Aos 23 minutos, o ataque rossonero pressionou, Brahim Díaz roubou a bola e tocou para Rebic marcar seu segundo gol e definir o resultado.

Esporte