Topo
Esporte

Chamado de fenômeno, Gabriel Jesus é exaltado pela imprensa inglesa

13/08/2022 13h38


A imprensa inglesa exaltou a partida de Gabriel Jesus na vitória do Arsenal sobre o Leicester, neste sábado, pela Premier League. O camisa nove dos Gunners foi responsável pelos dois primeiros gols da equipe londrina e contribuiu com duas assistências.

- Uma exibição virtuosa de Gabriel Jesus rendeu seus dois primeiros gols pelo clube e uma segunda vitória para começar a temporada para a equipe de Mikel Arteta em grande estilo - destacou o "The Guardian".

Sam Dean, jornalista do "The Telegraph", acredita que o centroavante brasileiro será a principal peça no projeto de Mikel Arteta para colocar o Arsenal na briga pelas principais conquistas.

- Dois gols e duas assistências para Gabriel Jesus. Isso é o que você tem por 45 milhões de libras. Eu acho que já sabíamos, mas esse jogo dá mais uma prova que esse cara irá transformar o ataque do Arsenal. Performance fenomenal.

Com grande partida de Gabriel Jesus, o Arsenal conquistou sua segunda vitória na Premier League. No próximo sábado, os Gunners viajam para encarar o Bournemouth pela 3ª rodada do Campeonato Inglês.

Esporte