Topo
Esporte

Manchester City, United e Arsenal entram em campo pelo Campeonato Inglês neste sábado

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/08/2022 20h00

Na manhã deste sábado, o Campeonato Inglês volta a ser disputado. Pela segunda rodada, o Manchester City recebe o Bournemouth às 11 horas (de Brasília), no Etihad Stadium. O duelo reúne duas equipes que venceram na estreia.

Atual campeão da competição, o time treinado por Pep Guardiola venceu na primeira rodada. Fora de casa, fez 2 a 0 no West Ham. Destaque da partida, o centroavante Haaland foi o autor dos dois gols dos Citzens.

Do mesmo modo, o Bournemouth também triunfou na primeira rodada. Com gols de Lerma e Moore, fez 2 a 0 no Aston Villa, em casa, e também somou três pontos.

No mesmo horário de City x Bournemouth, o Arsenal recebe o Leicester City, no Emirates Stadium. O novo time de Gabriel Jesus fez 2 a 0 no Crystal Palace na estreia, e figura na parte de cima da tabela, com três pontos.

Já o Leicester abriu 2 a 0 no Brentford, em casa, mas cedeu o empate nos minutos finais. Assim, soma um ponto no nacional e figura no meio da tabela.

Já no período da tarde, às 13h30, o Manchester United visita o próprio Brentford, em Londres. Em casa, a equipe treinada por Erik ten Hag foi surpreendido pelo Brighton e perdeu por 2 a 1. Assim, ainda não pontuou na competição.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês:

Sábado

Aston Villa x Everton

Arsenal x Leicester City

Brighton x Newcastle

Manchester City x Bournemouth

Southampton x Leeds United

Wolverhampton x Fulham

Brentford x Manchester United

Domingo

Nottingham Forest x West Ham

Chelsea x Tottenham

Segunda-feira

Liverpool x Crystal Palace

Esporte