Topo
Esporte

Scarpa extravasa com classificação do Palmeiras na Libertadores: "Que loucura"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/08/2022 11h52

Gustavo Scarpa teve uma noite bem agitada no Allianz Parque. O meia foi expulso na decisão contra o Atlético-MG e enlouqueceu após a classificação do Palmeiras para a semifinal da Libertadores.

"Que loucura tudo isso. Que loucura, graças a Deus", comemorou o jogador em um vídeo.

O Palmeiras já estava sem Danilo, que deu entrada dura em Zaracho e recebeu cartão vermelho após a checagem no VAR. Aos 36 minutos do segundo tempo, a situação ficou ainda mais preocupante. Scarpa perdeu o controle da bola e, na dividida com Allan, entrou forte e acabou expulso.

Depois da classificação nos pênaltis, o meia postou um vídeo com Murilo, que decretou a vaga na próxima fase da Libertadores. Já no vestiário, Scarpa foi à loucura e até apareceu dentro do CT na madrugada.

O adversário do Palmeiras na semifinal será o vencedor do jogo entre Estudiantes e Athletico-PR, que acontece nesta quinta-feira. Do outro lado da chave, Flamengo e Vélez Sarsfield se enfrentarão na etapa.

O Verdão volta a campo neste sábado, às 19h (de Brasília), em clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Esporte