Topo
Esporte

'Ele já tem 38 anos', diz presidente do Real sobre volta de Cristiano Ronaldo

Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez descarta retorno de Cristiano Ronaldo  - David Bustamante/Getty
Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez descarta retorno de Cristiano Ronaldo Imagem: David Bustamante/Getty

11/08/2022 17h01

Com a permanência indefinida no Manchester United, Cristiano Ronaldo parece não ter mais espaço no Real Madrid. O presidente do clube merengue, Florentino Pérez, respondeu alguns torcedores do clube e ironizou uma possível volta do ídolo.

"Cristiano Ronaldo outra vez? Mas ele já tem 38 anos", disse o presidente do Real Madrid. Vale destacar que o astro português é o maior artilheiro da história do clube, com 451 gols.

Florentino Pérez foi abordado por alguns torcedores do Real Madrid no hotel em em Helsinque, capital da Finlândia, onde estava hospedado para a final da Supercopa da Uefa. A decisão aconteceu ontem e os espanhóis venceram o Eintracht Frankfurt por 2 a 0.

Cristiano Ronaldo pediu, no mês passado, para deixar o Manchester United. O craque português tinha o objetivo de ir para uma equipe que vai disputar a Champions League nesta temporada, mas ainda não recebeu uma proposta oficial.

O Manchester United estreou com derrota na Premier League no último domingo. Os Diabos Vermelhos perderam por 2 a 1 para o Brighton e Cristiano Ronaldo começou a partida no banco de reservas.

Esporte