Topo
Esporte

Palmeiras faz festa no vestiário após classificação sobre o Atlético; veja

Jogadores do Palmeiras comemoram classificação sobre o Atlético-MG na Libertadores - Amanda Perobelli/Reuters
Jogadores do Palmeiras comemoram classificação sobre o Atlético-MG na Libertadores Imagem: Amanda Perobelli/Reuters
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/08/2022 01h04

O Palmeiras conseguiu uma classificação dramática para as semifinais da Copa Libertadores. Com dois jogadores a menos, o Alviverde segurou o 0 a 0 com o Atlético-MG, bateu o time mineiro nos pênaltis e celebrou a vaga no vestiário.

Em seu perfil oficial, o Palmeiras compartilhou um trecho da festa no túnel, com direito a palmas para o goleiro Weverton — que defendeu a cobrança de Rubens.

Já Gustavo Scarpa mostrou nos Stories do Instagram o clima no vestiário alviverde após o triunfo sobre o time de Cuca. O camisa 14 foi expulso no fim do segundo tempo, por entrada em Allan. Na ocasião, o Palmeiras já não contava com Danilo, que recebeu cartão vermelho ainda na etapa inicial.

O time de Palestra Itália teve 100% de aproveitamento nas penalidades, com Veiga, Gómez, Zé Rafael, Piquerez, Rony e Murilo. No lado do Galo, apenas Rubens desperdiçou.

Agora o clube paulista aguarda o duelo entre Athletico-PR e Estudiantes para conhecer seu adversário na próxima fase da competição continental. O duelo será amanhã, em La Plata, na Argentina, às 21h30 (de Brasília).

Veja a festa do Palmeiras:

Esporte