Topo
Esporte

Mourinho 'mais jovem' ao lado de jornalista ucraniana surpreende em foto

O técnico José Mourinho, de 59 anos, durante amistoso da Roma contra o Sporting - Carlos Rodrigues/Getty
O técnico José Mourinho, de 59 anos, durante amistoso da Roma contra o Sporting Imagem: Carlos Rodrigues/Getty
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

11/08/2022 10h47

O técnico José Mourinho virou assunto nas redes sociais nesta semana por um motivo curioso. Em uma foto publicada pela jornalista ucraniana Daria Bondar, o comandante português de 59 anos da Roma chamou atenção pela sua aparente jovialidade.

Fãs chegaram a comentar que Mourinho parecia "dez anos mais novo" por conta de seu visual. Com cabelo aparado, camisa gola polo desabotoada e corrente aparecendo, o português ficou com um ar despojado ao lado da jovem apresentadora.

"Mourinho parece muito mais saudável e jovem desde que deixou o Manchester United e o Tottenham", comentou um torcedor. "Viver e trabalhar em Roma está fazendo muito bem a ele", completou uma página no Twitter.

Outros internautas também brincaram sobre o efeito que a mudança de clube causou no treinador. "Veja como Mourinho parece mais jovem em comparação quando ele trabalha no United", comentou um usuário.

Mourinho assumiu a Roma em julho de 2021 após ter passado seis anos na Inglaterra, onde treinou Chelsea, Manchester United e Tottenham. Com o clube italiano, o português conquistou o título da Conference League da temporada passada.

O contrato do técnico é válido até 2024 e ele vem recebendo prestígio de torcedores. Mourinho, recentemente, até deu sua "benção" em um pedido de casamento inovador.

Após a pré-temporada, a Roma entrará em campo oficialmente na temporada 22/23 neste domingo (14), para enfrentar a Salernitana, pela 1ª rodada do Campeonato Italiano.

Confira reações:

Esporte