Topo
Esporte

Neymar no Corinthians? Medina revela 'pressão' para amigo atuar no clube

Amigos de longa data, surfista e atacante se reúnem em momentos de folga - Reprodução/Instagram
Amigos de longa data, surfista e atacante se reúnem em momentos de folga Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/08/2022 20h54

Amigo de longa data de Neymar, Gabriel Medina revelou que tenta convencer, constantemente, o craque a atuar com a camisa do Corinthians.

Em participação no podcast "Podpah", o surfista de 28 anos fez a declaração após o corintiano Igão, um dos anfitriões da atração, fazer o "pedido" ao entrevistado.

Na resposta, Medina, que também torce para a equipe paulista, disse que ele e alguns amigos já falaram sobre o assunto diretamente com o jogador do PSG.

"Calma, a gente está desenrolando. A gente enche o saco dele, direto. Não custa nada, pô!", brincou o surfista.

Apesar dos pedidos, Medina "acalmou" os ânimos de Igão ao falar que, no momento, a chance de o camisa 10 deixar o atual time é remota.

"É que agora ele está lá na Europa. Quando ele começar a falar que vai voltar para o Brasil, vou apelar. A gente sempre solta: Corinthians, Corinthians...", finalizou.

Cria da base do Santos, Neymar deixou o Brasil rumo ao Barcelona ainda no começo da década passada. Em 2017, ele trocou o clube catalão e assinou com o PSG. O contrato com os franceses vai até 2027 — recentemente, de acordo com a imprensa local, ele ativou uma extensão automática.

Esporte