Topo
Esporte

Destaque do Flamengo, Pedro namora psicóloga e é amigo de humorista

O atacante Pedro, do Flamengo, namora a psicóloga infantil Fernanda Nogueira e é grande amigo de Rafael Portugal - Reprodução/Instagram
O atacante Pedro, do Flamengo, namora a psicóloga infantil Fernanda Nogueira e é grande amigo de Rafael Portugal Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

11/08/2022 09h29Atualizada em 11/08/2022 10h50

O atacante Pedro retomou a melhor forma e vive dias de glória no Flamengo. No gramado, o camisa 21 vem sendo decisivo para a equipe, inclusive na Libertadores, competição na qual ele é o artilheiro isolado com oito gols. Fora de campo, o jogador também vive boa fase acompanhado de sua namorada e de fortes amizades.

O centroavante de 25 anos namorada a psicóloga infantil Fernanda Nogueira desde o ano passado. Eles oficializaram a relação em setembro e viajaram para Fernando de Noronha em dezembro de 2021. No mês passado, no aniversário da amada, o jogador do Fla fez uma grande declaração de amor.

"Hoje é o dia dessa pessoa mais do que especial. Feliz aniversário meu amor. Sou muito grato a Deus por ter você do meu lado e creio que Ele tem um plano maravilhoso para nós. Obrigado por me tornar uma pessoa muito mais feliz e por me fazer crescer em todas as áreas da minha vida", escreveu.

Além de Fernanda, outra pessoa que marca presença na vida de Pedro é o ator e humorista Rafael Portugal. Eles nutrem grande amizade e o atacante sempre faz questão de publicar fotos ao lado do "irmão".

O humorista, inclusive, também recebe declarações e parabéns especiais. "Obrigado pela sua amizade, você é um cara que tem um coração enorme, cheio de amor", disse o jogador, no aniversário de 37 anos do humorista.

Se dentro das quatro linhas o centroavante pode causar terror nos defensores adversários, na vida pessoal ele encontra refúgio na religião. Evangélico, Pedro sempre destaca sua fé e usa passagens bíblicas nas publicações.

Após passar por um período turbulento no Flamengo sob o comando de Paulo Sousa, o atacante retomou o prestígio sob o comando de Dorival Júnior. Sem muitas oportunidades com o ex-técnico português, Pedro vem aparecendo mais em campo e respondendo à altura.

O gol na partida de volta das quartas da Libertadores contra o Corinthians coroou a boa fase do camisa 21, mas o jogador faz questão de dividir os louros da artilharia com seus companheiros de equipe.

Classificado à semi do torneio continental, o Rubro-negro volta a campo no próximo domingo (14), para enfrentar o Athletico-PR, pelo Brasileirão. O clube paranaense, aliás, é o adversário do Fla na Copa do Brasil. O primeiro jogo do duelo terminou empatado por 0 a 0.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informava o texto original, Pedro veste a camisa 21 do Flamengo, e não a 18. A informação já foi corrigida.

Esporte