Topo
Esporte

Daniella Chavez: possível compradora de time chileno teve affair com CR7

Daniella Chavez já fez parte da Playboy e atualmente produz conteúdo para o OnlyFans - Reprodução/Instagram
Daniella Chavez já fez parte da Playboy e atualmente produz conteúdo para o OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para UOL

11/08/2022 11h19

Daniella Chavez já foi coelhinha e três vezes capa da revista Playboy. A ex-apresentadora do Televisa Deportes já figurou entre as dez latinas mais sensuais do mundo e se define também como atriz e cantora. Assim é a modelo de conteúdo adulto que pode ser a dona do segundo time de futebol em seu país. Ela está negociando com o O'Higgins FC, clube chileno, que tem sede em Rancagua e atualmente disputa o Campeonato Nacional. Conforme relatou em suas redes sociais, ela ingressou no Only Fans para comprar o time que faz seu coração bater mais forte.

Natural do Chile, ela ficou conhecida quando revelou ter tido um caso com o astro do futebol mundial, o português Cristiano Ronaldo. Na ocasião, ao jornal inglês The Sun, ela disse que conheceu o atleta em 2014, nos Estados Unidos. Conversaram por email e skype, até se encontrarem. Ela detalhou o perfil tímido do jogador e disse que ele "adorou" seus seios e o fato de nunca ter dormido com uma playmate. O caso teria acontecido enquanto Cristiano Ronaldo namorava com a russa Irina Shayk, entre 2010 e 2015.

Musa da seleção chilena, até um brasileiro entrou na mira de Daniella. Em 2017, chegou a convidar Tite para um churrasco em sua casa. Assim como tem usado as redes sociais para contar sua vontade de comprar o time do coração, na ocasião enviou mensagens para seduzir o treinador. O Chile precisava vencer o Brasil para se classificar para a Copa do Mundo, caso a seleção "entregasse" o jogo no Allianz Parque, ela pagaria um churrasco. No convite, uma foto sensual de biquíni. Daniella, que dizia ser flamenguista no Brasil, pediu ajuda aos torcedores para divulgar a campanha #EntregaBrasil. Tite nunca respondeu o convite e, com dois gols de Jesus, os brasileiros eliminaram o Chile da Copa.

Sempre envolvida no mundo do futebol, agora afirma que o objetivo é fazer a aquisição do time do coração através da renda que tem conseguido movimentar através do seu Only Fans. Até o momento, o arrecadado gira em torno dos US$ 8 milhões, o equivalente a R$ 42 milhões de reais. Para atingir o seu objetivo, ela precisa dobrar a quantia.

Segundo Daniella, o intuito é ver uma equipe vencedora e afirma que o clube está mal há um tempo e acredita que pode contribuir. "Acho que com minha equipe de trabalho podemos fazer as coisas melhores, retornar à Rancagua com uma equipe vencedora, com aspirações, não jogando para participar", disse à rádio chilena ADN, conforme noticiou o The Sun.

A modelo chegou a dizer nas redes sociais que foi discriminada pelos proprietários do clube, entre eles, Ricardo Abumohor. Isso teria ocorrido pelo fato de "ser mulher e pela forma como levantei o dinheiro. Dados os artigos da imprensa em meios digitais que afirmaram - com fontes reservadas - que a família Abumohor descarta a venda do clube a uma determinada pessoa, queremos esclarecer que esta informação é errônea e não representa os valores da família Abumohor", afirma a musa.

De acordo com o colunista Rafael Reis, do UOL Esporte, essa, inclusive, não é a primeira incursão dela no mundo do futebol. Em 2020, Daniella já havia adquirido o seu primeiro time de futebol, o Rancagua Sur, que está na Tercera A, o equivalente à quarta divisão de lá. Na atual temporada, o O'Higgins FC está na primeira divisão nacional, 17 pontos atrás do líder Colo-Colo.

Esporte