Topo
Esporte

Bahia x Ituano: veja informações sobre o jogo da Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/08/2022 20h00

O Bahia recebe o Ituano nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), visando se manter no G4 do Campeonato Brasileiro. Válido pela 24ª rodada da competição, o jogo acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Tricolor de Aço vem de derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, e teve apenas um dia de treinamento para o duelo. Apesar do revés, a equipe permaneceu na zona de acesso à primeira divisão, em terceiro lugar, com 40 pontos.

Para a partida, Enderson Moreira deve contar com o retorno do volante Patrick, recuperado de lesão, e o meia-atacante Ricardo Goulart, poupado no último confronto.

Desfalque no último jogo por incômodo na panturrilha, o zagueiro Luiz Otávio não deve ficar à disposição. Já Lucas Mugni, também poupado, deve retornar à titularidade no lugar de Emerson Santos.

O Ituano, por sua vez, está embalado. O Galo de Itu bateu o Sport, por 4 a 1, e chegou ao nono lugar com 30 pontos. Diante do Bahia, o time do interior paulista busca se aproximar do Vasco, quarto colocado, com 39.

Esporte