Topo
Esporte

Apagão no Canindé atrasa estreia do Palmeiras no Paulistão feminino; veja

Apagão no Canindé atrasa estreia do Palmeiras no Paulistão feminino - Reprodução
Apagão no Canindé atrasa estreia do Palmeiras no Paulistão feminino Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/08/2022 19h08Atualizada em 11/08/2022 21h18

A estreia de Palmeiras e Pinda no Campeonato Paulista feminino 2022 atrasou em mais de uma hora por conta de um apagão. Os clubes tinham jogo da 1ª rodada marcado para as 19h de hoje, mas, como o Estádio do Canindé estava sem energia elétrica, a bola só rolou depois das 20h15.

Segundo informou o Sportv, responsável pela transmissão do confronto, o local estava sem luz desde aproximadamente 17h10. A repórter Estella Gomes disse que a iluminação só foi retomada após a contratação de geradores. Quatro unidades foram levadas ao Canindé para ligar todos os holofotes do campo.

A arbitragem aguardou 30 minutos para ver se o problema seria solucionado, conforme protocolo previsto no regulamento da competição.

Como os geradores chegaram logo ao local, o árbitro preferiu aguardar e iniciar o jogo de forma atrasada. A outra opção seria adiar a partida do Estadual.

Em campo, antes de os geradores serem acionados, o árbitro cumpriu os protocolos iniciais, como o sorteio de quem começaria com a bola, de maneira improvisada. O intuito era não atrasar ainda mais o início do jogo.

Esporte