Topo

Neymar volta a ter nome ligado a traição; até Marquezine já foi 'chifrada'

Neymar e Bruna Biancardi teriam terminado - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Biancardi teriam terminado Imagem: Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

10/08/2022 19h28

Ainda não há uma confirmação oficial, mas tudo parece indicar que o namoro entre Neymar e Bruna Biancardi chegou mesmo ao fim. Desde o início de julho, ambos têm feito aparições públicas sem os respectivos anéis de compromisso, que simbolizam o relacionamento dos pombinhos desde que ele se tornou oficial. E ele já teria até uma nova pretendente: Brenda Pavanelli.

De acordo com o jornal Extra, o motivo da ruptura foi o mais clássico possível: traição. Bruna teria colocado um ponto final no romance após descobrir que Neymar havia 'pulado a cerca' com uma das convidadas da festa junina que promoveu em 26 de junho, na mansão do jogador em Mangaratiba (RJ).

Bruna teria descoberto o 'chifre' apenas alguns dias depois, já no início de julho. "Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo [na mansão]. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém", declarou uma fonte ao jornal.

Até o momento, nenhum representante de Neymar ou de Biancardi confirmou os rumores de separação. Vale lembrar, no entanto, que não se trata da primeira vez em que o atleta é acusado de trair uma companheira.

Pega um, pega geral?

No final de junho, pouco antes de dar o 'fatídico' arraiá em sua casa, Neymar já havia sido alvo de outra acusação similar. O Instagram de fofoca Segue a Cami afirmou que o jogador teria ficado com várias mulheres durante uma festa promovida pelo jogador Vinícius Júnior, do Real Madrid.

Entre as supostas 'peguetes' do atleta na ocasião, estaria a influenciadora digital Nathália Castro - que não tardou em vir a público desmentir a história. "Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem", assegurou.

O próprio Neymar também ironizou os rumores de traição contra Bruna. "Alô, fake news! Aqui pra você, ó: muito sol, muita paz, muito amor. Valeu", declarou ele nos stories de seu Instagram.

Indireta do mal

Quase três anos após se separar de Neymar, a atriz Bruna Marquezine - único affair oficial do jogador depois da fama, ademais de Biancardi - deu margem às suspeitas de que havia sido alvo de uma traição do ex.

Ao comentar uma publicação no Instagram que questionava "você seria corno por R$ 10 mil?", a ex-global foi categórica: "Ué, já fui corna de graça!" Foi o que bastou para muitos interpretarem as palavras de Bruna como a confirmação de que havia sido traída por Neymar - e ficado sabendo disso.

Terceira em discórdia

Em dezembro de 2013, quando ainda estava na 'primeira leva' de seu relacionamento com Marquezine, Neymar foi acusado pela modelo Laryssa Oliveira de ter ficado com outra garota durante uma festa em Barcelona, na Espanha.

Desta vez, porém, o diz-que-me-diz teve consequências sérias. Neymar e Bruna acabaram terminando o namoro - embora não se saiba se, de fato, por causa da suposta traição - e o jogador entrou com um processo por calúnia contra Laryssa.

Affair de Réveillon

A primeira 'travessura' de Neymar contra Marquezine, no entanto, teria acontecido antes mesmo de o romance com a atriz se tornal oficial. Patrícia Jordane afirmou que teria se relacionado com o craque entre o Réveillon e o Carnaval de 2013, época em que ele e a atriz já estavam juntos.

"Ela foi traída. Nosso caso vem rolando há mais de um mês. Para não ficar feio, ele resolveu negar. Ele jamais ia admitir que ficou comigo, mas ele sabe o que tivemos", afirmou ela em entrevista dada ao UOL Esporte, naquele mesmo ano.

Verdadeiro ou não, o suposto affair com Neymar rendeu alguns louros a Patrícia, que chegou a ser capa da revista Playboy em junho de 2014. A venda da publicação, entretanto, acabou suspensa graças a uma decisão judicial favorável ao atleta, que não gostou de ver a moça descrita na capa como "a morena que encantou Neymar".