Topo
Esporte

Neto detona jogadores do Corinthians após eliminação para o Flamengo na Libertadores

10/08/2022 13h52


Neto fez duras críticas ao elenco do Corinthians após a eliminação na Libertadores. Durante a abertura do 'Donos da Bola' desta segunda-feira, o apresentador detonou o desempenho da equipe na derrota por 1 a 0 para o Flamengo e cobrou mais comprometimento com o clube paulista.

+ Rivais não perdoam Corinthians após eliminação na Libertadores para o Flamengo; veja os memes

- O grande mal de vocês, jogadores do Corinthians, é acharem que são Pelé. Vocês não são Rivelino, não são Luizinho Polegar. O único cara que eu não meto mais o cacete nele, é o Cássio. Quanto mais o Corinthians perde, mais corintiano eu fico, mais ídolo eu sou. Quanto mais vocês perdem desse jeito, mais ídolo eu sou - afirmou.

É a terceira vez, em quatro anos, que o Flamengo disputará as semifinais da Libertadores. Em um Maracanã com mais de 68 mil torcedores, Pedro, artilheiro da competição, marcou para o Rubro-Negro. Como os cariocas já haviam vencido o jogo de ida por 2 a 0, garantiram a vaga para a próxima fase.

+ Após eliminação na Libertadores, Willian encaminha saída do Corinthians

Para o Corinthians restou a luta pelo título brasileiro. O Timão ocupa a segunda colocação, seis pontos atrás do rival Palmeiras. As semifinais da Libertadores serão nos dia 31/8 e 1/9 (ida) e 6 a 8/9. Na outra chave da Copa, se enfrentam Atlético-MG e Palmeiras, nesta quarta, e Athletico e Estudiantes (ARG), na quinta.

Esporte