Topo
Esporte

Luis Fabiano revela propostas e sinaliza trabalhar na TV: 'me anima'

Luis Fabiano em participação no Flow Sport Club - Reprodução
Luis Fabiano em participação no Flow Sport Club Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

10/08/2022 15h54

Após deixar a Ponte Preta, onde trabalhou como coordenador de futebol, Luis Fabiano indica que, em breve, irá aparecer na telinha. Em entrevista ao podcast Flow Sport Clube nesta quarta-feira (10), o ex-atacante do São Paulo disse 'se animar' com a TV e revelou ter recebido propostas de emissoras.

"Tenho propostas de emissora de TV pra esse ano. Estou estudando e, provavelmente, vai acontecer", afirmou, ainda no começo do programa.

O assunto voltou à tona depois que Luis Fabiano elogiou a cidade de Sevilha —onde viveu de 2005 e 2011— e disse que só não volta a morar na Espanha por conta de projetos no Brasil.

"Cidade festeira, com muito turista, calor, parceiros que nem a gente, alegres... Fiquei lá seis anos e meio", afirmou. "Ainda tenho uma casa lá e já pensei várias vezes em ir para lá. Mas tenho alguns projetos aqui que ainda me prendem, como a TV, por exemplo", acrescentou.

"Provavelmente vou aparecer em alguma emissora aí... Me anima", complementou.

Questionado se o trabalho seria pontual, apenas para a Copa do Mundo do Qatar, o ex-atacante disse que o plano é mais a longo prazo: "Não é só para a Copa. Mas pra dar uma continuidade".

Aposentado dos gramados desde dezembro de 2021, Luis Fabiano trabalhou por mais de seis meses na Ponte Preta como coordenador de futebol. A experiência, porém, não foi como o esperado: "Vi que não é uma coisa que eu quero".

Esporte