Topo
Esporte

Garoto imita Gabigol em frente a jogadores do Corinthians e viraliza; veja

Garoto imita Gabigol em frente a jogadores do Corinthians antes de jogo da Libertadores - Reprodução
Garoto imita Gabigol em frente a jogadores do Corinthians antes de jogo da Libertadores Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/08/2022 15h04

Uma cena chamou atenção antes da partida entre Flamengo e Corinthians, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. No momento em que os times estavam perfilados para a execução do hino nacional a câmera da transmissão flagrou uma situação inusitada.

Uma das crianças que entraram junto com os jogadores da equipe paulista deixou claro seu amor pelo clube rubro-negro. O garoto exibiu uma camisa do Flamengo, que estava por baixo do uniforme da Conmebol, e, na sequência, imitou a forma como Gabigol comemorar seus gols.

Com isso, muitas pessoas reagiram a situação nas redes sociais. Um torcedor chegou a dizer que o garoto "merece um Oscar" pelo feito. Outro disse que "ama uma criança que ama o Gabriel Barbosa".

O Fla venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol de Pedro. Com a soma do placar agregado de 3 a 0, o time carioca se classificou para a semifinal da Libertadores.

Veja algumas reações:

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, Pedro foi o autor do gol do Flamengo na vitória por 1 a 0 diante do Corinthians. O erro foi corrigido.

Esporte