Topo
Esporte

Estudiantes x Athletico-PR: veja informações e prováveis escalações do jogo da Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/08/2022 20h00

Athletico-PR e Estudiantes se encontram novamente nesta quinta-feira em decisão pela Copa Libertadores. O jogo, válido pela volta das quartas de final, está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina.

No jogo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, os times empataram sem gols. Desta vez, uma nova igualdade, por qualquer placar, leva a definição da vaga para as penalidades.

Iniciando pelo Athletico-PR, o meia Marlos e o atacante Marcelo Cirino estão lesionados. O primeiro sentiu um desconforto no aquecimento na vitória contra o São Paulo, pelo Brasileiro. Já o segundo sofreu uma entorse no tornozelo na mesma partida.

No primeiro jogo a equipe de Felipão até chegou a abrir o placar, mas o tento foi anulado. Khellven cruzou na medida para Thiago Heleno, que subiu de cabeça e mandou para o fundo do gol. No entanto, depois do VAR revisar o lance, o árbitro anulou por impedimento.

Pelo lado do Estudiantes, Mauro Boselli, ex-Corinthians, que era dúvida na ida, estará disponível para o técnico Ricardo Zielinski.

O zagueiro Fabián Noguera e o atacante Leandro Díaz, que sofreu uma lesão muscular, ainda devem ser desfalques para a equipe.

FICHA TÉCNICA

ESTUDIANTES X ATHLETICO-PR

Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (ARG)

Data: 11 de agosto de 2022, quinta-feira

Horário: Às 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Andres Matonte (URU)

Assistentes: Martin Soppi (URU) e Nícolas Taran (URU)

VAR: Andrés Cunha (URU)

ESTUDIANTES: Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Lollo e Más; Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez e Piatti; Mauro Méndez

Técnico: Ricardo Zielinski

ATHLETICO-PR: Bento; Nico Hernández, Pedro Henrique e Thiago Heleno; Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, Erick e Abner; Cannobio e Vitor Roque

Técnico: Felipão

Esporte