Topo
Esporte

Estudiantes x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo pela Copa Libertadores

10/08/2022 19h42


Após o empate no jogo de ida, o Athletico-PR volta a campo, nesta quinta, às 21h30, para medir forças com o Estudiantes, na Argentina, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Libertadores. Em boa fase, o Furacão precisa vencer para avançar na competição - em caso de um novo empate, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Para a partida, Felipão deve optar por um esquema com três zagueiros para tentar coibir as jogadas aéreas - especialidade do adversário. Nico Hernández, Pedro Henrique e Thiago Heleno devem formar a trinca de defensores responsáveis por dar segurança ao setor.

+ Confira e simule a tabela da Copa Libertadores

Além disso, o técnico contará com todos os titulares para o confronto decisivo. Entre eles, estão os atletas que foram poupados na vitória contra o Atlético-MG, no último domingo. Thiago Heleno, Hugo Moura, Pablo e Fernandinho retornam ao time.

Pelo lado do clube alvirrubro, o técnico Ricardo Zielinski não terá Fabian Noguera e Ezequiel Munoz, ambos lesionados. No setor ofensivo, Boselli deverá ficar como opção no banco de reservas, já que voltou recentemente de lesão, enquanto Mauro Méndez deve iniciar a partida.

+ Vitor Roque, do Athletico-PR, é eleito craque da 21ª rodada do Brasileirão

Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Palmeiras e Atlético-MG nas semifinais. No jogo de ida, os times ficaram no empate por 2 a 2, no Mineirão. Na noite desta quarta, elas voltam a se enfrentar, às 21h30, no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA
ESTUDIANTES X ATHLETICO-PR
?
Local:
Jorge Luís Hirschi, La Plata (ARG)
Data e Horário: 11/08/2022, às 21h30
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Auxiliares: Nicolás Taran (URU) e Martín Soppi (URU)
Quarto árbitro: José Burgos (URU)
VAR: Leodan Gonzalez (URU)
Onde assistir: Conmebol TV e Canais Espn

ESTUDIANTES (Técnico: Ricardo Zielinski)
Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Lollo e Más; Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez e Piatti; Mauro Méndez.

Desfalques: Fabian Noguera e Ezequiel Munoz

ATHLETICO-PR (Técnico: Felipão)
Bento; Pedro Henrique, Nico Hernández e Thiago Heleno; Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, Alex Santana (Terans ou Erick) e Abner; Cuello e Pablo (Vitor Roque).

Desfalques: Julimar, Reinaldo, Marlos e Marcelo Cirino (departamento médico).

Esporte