Topo
Esporte

Cano exalta torcida e fala em "fazer história" no Fluminense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/08/2022 17h58

O Fluminense viu Fred, um de seus maiores ídolos, encerrar a carreira. Só que a torcida já tem um sucessor: Germán Cano.

O argentino chegou ao clube nesta temporada e vem sendo um dos destaques da equipe. Cano já marcou 30 vezes em 2022 e quer fazer história no clube das Laranjeiras.

"É um momento muito bom, a cada dia a gente tenta melhorar para poder continuar fazendo história aqui, ajudando os meus companheiros. Joguei 50 jogos direto e considero uma marca muito boa, assim como fazer 30 gols neste ano. É uma marca muito boa aqui no Brasil. Espero continuar dessa forma e poder contribuir com muitas alegrias. Que venham mais jogos, o que tiver que ser vai ser. Sempre apoiando e ajudando meus companheiros", declarou o atleta.

Além das bolas na redes, o atacante ainda fez questão de exaltar o apoio da torcida tricolor nesta temporada.

"Sempre falo que a torcida é como um jogador a mais. Queria agradecer aos nossos torcedores pelo Maracanã lotado. Para nós, a presença deles é muito importante. Que deem seu apoio, que estejamos todos integrados para fazermos história", comentou.

Cano vai estar presente novamente neste domingo, quando o Fluminense enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Esporte