Topo
Esporte

OPINIÃO

Juca Kfouri: Cobra-se o Vítor Pereira no Corinthians, eu acho uma injustiça

do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/08/2022 12h03

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Avaí em Florianópolis no último sábado (6) e viu o Palmeiras chegar a seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão, tendo pela frente um jogo decisivo com o Flamengo pela Libertadores antes de encarar o rival no dérbi que pode reduzir a distância ou complicar mais a situação do time comandado por Vítor Pereira, que para Juca Kfouri tem sido cobrado injustamente.

No podcast Posse de Bola #252, o colunista do UOL afirma que não acredita na permanência corintiana na Libertadores e isso pode ser até bom para a campanha no Brasileiro, além de considerar que Vítor Pereira não é o culpado pelo principal problema, que é a montagem do elenco. "O Corinthians fez uma série de contratações absolutamente para fazer marketing, amalucadas e está pagando por isso, e aí cobra-se o Vítor Pereira, eu acho uma injustiça", opina Juca.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Esporte