Topo
Esporte

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey ataca juiz e é suspensa do WWE; veja

Ronda Rousey em sua luta contra Liv Morgan no SummerSlam, da WWE - Reprodução/Instagram
Ronda Rousey em sua luta contra Liv Morgan no SummerSlam, da WWE Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/08/2022 13h30

A estrela do UFC Ronda Rousey foi suspensa por tempo indeterminado da World Wrestling Entertainment (WWE). A decisão da empresa vem depois da lutadora atacar o juiz que acompanhou sua luta contra Liv Morgan no SummerSlam, que foi realizado no último final de semana.

Revoltada após perder para Morgan no confronto, Rousey agarrou o árbitro Dan Engler pelo braço e o jogou no chão. Na sequência, ela imobilizou o juiz e somente o largou quando outras pessoas intervieram no ringue.

"Após seu ataque ao árbitro Dan Engler no SummerSlam, Ronda Rousey foi multada em um valor não revelado e será suspensa. Furiosa, Rousey atacou a oficial após sua luta pelo título feminino do SmackDown, alegando que ele não viu Liv Morgan batendo durante a chave de braço enquanto ele contava o pinfall [movimento em que um lutador segura os ombros do adversário contra o chão para conseguir uma vitória]. Devido à suspensão, Rousey não aparecerá no Friday Night SmackDown desta semana", declarou a WWE em comunicado.

Ronda também usou suas redes sociais para fazer um comentário irônico sobre o resultado do SummerSlam. "Ei, WWE, se vocês puderem parar de me ferrar para colocar suas garotas de ouro em cada evento de pay-per-view principal, seria ótimo", escreveu na legenda de três fotos da sua luta com Morgan.

Esporte