Topo
Esporte

Camisa azul da seleção esgota em uma hora no site de vendas

Nova camisa da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Qatar - Divulgação/Nike
Nova camisa da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Qatar Imagem: Divulgação/Nike
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/08/2022 13h18

Um dia após o lançamento oficial, a camisa azul, que será a reserva usada pela seleção brasileira no Qatar durante a Copa do Mundo, está esgotada no site de vendas da Nike. As peças começaram a ser comercializadas nesta segunda-feira (8) e todas as unidades do modelo foram adquiridas em uma hora.

De acordo com o anúncio no site oficial da fornecedora de materiais esportivos, cada camisa custa R$ 349,99. As peças estavam disponíveis nos tamanhos PP, P, M, G, GG, GGG e GGGG e se esgotaram tanto no modelo masculino, quanto feminino.

A Nike enviou um comunicado ao UOL Esporte explicando que, apesar de estar esgotada no site, novos lotes da peça "estão sendo disponibilizados para reposição ainda essa semana".

"A nova camisa azul da Seleção Brasileira, pelo design inovador que traz as pintas da onça em cores vibrantes nos ombros, caiu no gosto dos brasileiros e já é sucesso de vendas. A Nike informa que apesar do desabastecimento momentâneo em nike.com, novos lotes estão sendo disponibilizados para reposição ainda essa semana, e reforça que a peça também está disponível na loja Nike do Shopping Itaquera", diz a nota.

Enquanto isso, a camisa amarela, que será a principal utilizada pelos comandados de Tite, segue disponível no site pelo mesmo preço, mas já com algumas restrições de tamanhos.

Além disso, a empresa deixou claro que não permite que suas peças seja personalizadas com "palavras que possam conter qualquer cunho religioso, político, racista ou mesmo palavrões". "Este sistema é atualizado periodicamente visando cobrir o maior número de palavras possíveis que se encaixem nesta regra", finalizou o comunicado.

A campanha de lançamento intitulada "Veste a Garra" trouxe personalidades como Alisson, Richarlison, Rodrygo, Philipe Coutinho, Marquinhos, Adriana e Ronaldo Fenômeno, além de famosos de fora do futebol, como o velocista Paulo André, o rapper Djonga, o funkeiro MC Hariel, a streamer Babi Loud e a judoca Rafaela Silva.

Esporte