Topo
Esporte

777 anuncia os primeiros diretores da Vasco SAF

08/08/2022 14h21


Foram dados os primeiros passos do novo Vasco. A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, recém-adquirida pela 777 Partners, terá Luiz Mello como CEO e Paulo Bracks como diretor esportivo. Os nomes foram anunciados pela própria empresa estadunidense. O executivo já vinha operando como consultor nas últimas semanas, já Mello passará a ocupar, na nova empresa, o mesmo cargo que tinha na associação. Confira a nota.

"A 777 Partners anuncia nesta segunda-feira (8) o início da estruturação da administração do Vasco da Gama SAF, que foi aprovada ontem pela Assembleia Geral de sócios do clube. A direção da 777 Partners informa que o profissional Luiz Mello será o CEO à frente da SAF do Vasco da Gama. Além disso, Paulo Bracks assumirá o cargo de Diretor Esportivo. Ambos assumirão esses papéis oficialmente assim que a SAF for estabelecida nas próximas semanas.

Luiz Mello prestou serviços como CEO do CRVG desde o início de 2021, quando comandou a reestruturação da organização e obteve muitos sucessos empresariais, ao mesmo tempo em que auxiliava diretamente na criação da SAF do clube, obtendo sucesso na negociação com 777.

Paulo Bracks é um dos profissionais mais experientes e respeitados do futebol brasileiro. Com passagens por América-MG e Internacional, além de muitos cursos e especializações, Paulo já demonstrou talento e sensibilidade para alcançar resultados desde as categorias de base até o profissional.

Luiz Mello e Paulo Bracks trazem a energia, serenidade e conhecimento necessários para nos ajudar a colocar o Vasco no caminho do sucesso, disse Josh Wander, sócio-gerente e fundador do 777 Partners. Eles têm o apoio total da 777 Partners para liderar este projeto."

+ Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Esporte